Lápis-Lazúli Polido 77g | Pedra da Visão Interior e Comunicação Verdadeira!

Código: 8QRRUVHJC
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Palavras-chave: Visão interior, Comunicação verdadeira, Virtudes reais.

Chacras: Frontal (6º chacra) e Laríngeo (5º chacra).

Resumo: O Lápis-Lazúli ativa os centros psíquicos do terceiro olho, permitindo que a pessoa desenvolva uma intuição melhorada e tenha acesso à orientação espiritual. É uma pedra de percepção visionária, trazendo novas informações para a mente em imagens em vez de palavras. Melhora a habilidade intelectual, tornando a pessoa um leitor e professor melhor. É uma pedra da verdade e uma influência estimulante para o chacra da garganta - portanto, ela auxilia a pessoa tanto para discernir como para falar a verdade em todas as situações.

Espiritual: O Lápis-Lazúli desperta o terceiro olho e melhora a habilidade da pessoa para visualizar e receber orientação ou informação visual. Melhora as viagens meditativas e facilita a visão de vidas passadas e alternativas. É uma pedra de clarividência e predição.

Emocional: Este cristal ajuda a pessoa a movimentar sua consciência além do mundano e concede que identifique hábitos, padrões e lições que ela pode ter dificuldade para perceber conscientemente e que podem estar bloqueando-a de fazer progresso espiritual.

Físico: O Lápis-Lazúli ajuda a pessoa a identificar as raízes cármicas de doenças. Pode ser particularmente útil da identificação de hábitos e padrões de pensamento e emoções que sabotam a sua cura.

Afirmação: Eu exijo a soberania e o poder de meu eu mais elevado, e alinho-me com minha verdade mais elevada.

*Informações retiradas do "O Livro das Pedras" de Robert Simmons e Naisha Ahsian - Ed 2013, Madras Editora Ltda.

Sobre a loja

Cristais, Pingentes, Brincos, Incensos, Filtro dos sonhos e muito mais! Amor e energia positiva em um só lugar.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Fernando Ramirez da Cruz - CPF: 321.342.618-03 © Todos os direitos reservados. 2017